Para facilitar o acesso dos torcedores à Arena MRV para a partida entre Atlético Mineiro X Rosário Central (ARG) pela Copa Libertadores, nesta quarta-feira (10/4), às 19h, o Metrô BH está incentivando o público a acessar o estádio pela Estação Eldorado do metrô. A concessionária vai acompanhar a demanda de usuários e, se necessário, irá disponibilizar viagens extras.

Um corredor de circulação de pedestres ligará a estação à Arena MRV pela Via Expressa. Além disso, na própria estação, veículos fornecidos pela BHTrans estarão disponíveis para levar os torcedores com dificuldades de locomoção ao estádio. A previsão de público para o evento é de 40 mil pessoas.

Passagem

O Metrô BH possui bilhetagem digital, que permite a compra de passagens pelo aplicativo Bipay, por cartão de crédito ou Pix. Além disso, os validadores de passagem estão com uma nova aparência e aceitam pagamento por aproximação diretamente no aparelho, via cartões de crédito e débito, ou ainda por carteiras digitais de smartwatches ou celulares. O sistema possibilita que os usuários evitem filas e tenham mais autonomia para adquirir as passagens. As estações do metrô funcionam diariamente das 5h15 às 23h.

Enviar para impressão