CÂMARA INTERSETORIAL DE ACOMPANHAMENTO DE EMPREENDIMENTOS E OBRAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL E INFRAESTRUTURA

Institui a Câmara Intersetorial de Acompanhamento de Empreendimentos e Obras da Construção Civil e Infraestrutura

Constituir membros da Câmara Intersetorial de Acompanhamento de Empreendimentos e Obras da Construção Civil e Infraestrutura.

Altera a Resolução SETOP nº 006 de 04 de abril de 2016, que constitui membros da Câmara Intersetorial de Acompanhamento de Empreendimentos e Obras da Construção Civil e Infraestrutura.

Notícias sobre a Câmara