Os interessados em afixar cartazes no interior dos ônibus metropolitanos deverão solicitar autorização na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº. Bairro Serra Verde - Prédio Minas, 7º andar, na Superintendência de Transporte Metropolitano ou realizar o pedido pelo email cartazes@transportes.mg.gov.br

Na solicitação devem estar listadas os nomes e números das linhas de interesse para a divulgação dos cartazes, além do período em que os mesmos deverão ficar afixados e o número de exemplares a serem distribuídos.

As linhas e o período de afixação dos cartazes serão autorizados de acordo com a disponibilidade das mesmas, nunca excedendo 30 dias.

Os cartazes devem ser impressos em off-set, xerografados ou impressos por meio de impressoras jato de tinta ou laser. As dimensões devem ser de no mínimo 30 x 42 cm e no máximo 45 x 65 cm. Não serão aceitos cartazes manuscritos, mimeografados e outros que apresentem baixa qualidade. Terão prioridade na divulgação as mensagens e campanhas de utilidade pública de órgãos ou entidades públicas.

Só poderão ser divulgadas mensagens de interesse público, que não tenham cunho político, comercial ou religioso e que não atentem contra a moral e os bons costumes.

Documentos necessários:

Nenhum documento é necessário para a prestação deste serviço.

Valor:

Gratuito.

Locais onde o serviço é prestado:

Lista de Municípios
Lista de Locais Selecione a Unidade