Numa iniciativa inédita na história de Minas Gerais, a população é chamada para participar do processo decisório das ações governamentais, com a elaboração, execução, monitoramento e avaliação de políticas públicas, de forma regionalizada, por meio dos Fóruns Regionais. Na próxima sexta-feira (03/07), as 9 horas, na cidade de Passos - Vila Bela Eventos - Rua Tiloca Grilo, 1220 – será instalado o Fórum Regional do Território do Sudoeste mineiro pelo Governador Fernando Pimentel.

Os fóruns são compostos por representantes da sociedade civil, prefeitos, vereadores, integrantes dos Legislativos estadual e federal e membros dos governos estadual e federal, em 17 regiões do Estado. Já foram instalados Fóruns Regionais dos Territórios Norte (Montes Claros); Baixo e Médio Jequitinhonha (Araçuaí) e Mucuri (Teófilo Otoni).

forum-passos

Vejam abaixo os municípios que compõem o Fórum do Sudoeste Mineiro:
ALTEROSA
ARCEBURGO