Protocolo: 02301000017201835
Data de Abertura: 07/05/2018

SOLICITAÇÃO:

Solicito a listagem completa de todos os veículos cadastrados pela empresa Expresso Gardênia LTDA, no DEER, para tranporte de passageiros na linha interurbana Paraisópolis-Itajubá (Linha 37642), contendo o prefixo e o número da placa. Se possível for, acrescentar a idade do veículo e data da última vistoria. Motivo: Verificação da conformidade dos veículos atualmente utilizados pela empresa na linha.

RESPOSTA:

A Diretoria de Estudos e Monitoramento do Sistema Intermunicipal, desta Secretaria esclarece que a SETOP trabalha com dados operacionais cadastrados por empresa e não por linha como solicitado em sua mensagem.

A empresa está livre para utilizar qualquer um dos seus veículos em quaisquer dos seus serviços, desde que compatíveis com as características do serviço.

Os veículos cadastrados estão de acordo com a legislação vigente.

Outras informações estão disponíveis em nosso site www.transportes.mg.gov.br / Portal da Transparência / Transporte Intermunicipal

Programa relacionado