TRANSPORTE COLETIVO METROPOLITANO

Aviso N. º: 051/2017
Processo: Contrato: N. º 006/2008 – RIT: 3 – linha: 11014
N. º de Comunicação: 3165 – Jardim das Alterosas – Rua Falcatas/Belo Horizonte.
Protocolo: Siged Protocolo_148776.
Interessado: Associação Comunitária do Parque das Industrias.

Assunto: Estudo de Alt. de itinerário da linha acima como segue Ida/ Volta: Av. Luis Souza Braz (PC), Av. Isabel Ciriaco De Souza, Rua Cinco, Rotatória, Av. Porto Alegre, Rua Bahia, Av. Belo Horizonte, Rua Tiradentes, Rua Artur Rabelo, Rua Sete De Setembro, Av. Filadélfia, Av. Marco Túlio Isaac, Av. Da Praia, Rua Seis, Rua Vale Do Paraopeba, Av. Contagem, Rua Capela Nova, Rua Sarzedo, Av. Manducaia, Rua Fortaleza, Rua Nossa Senhora Das Graças, Praça Vereador João Vidal, Av. Manducaia, Av. Rio Negro, Rua Dom Afonso Henrique, Rua Távora, Rua Joaquim Bonifácio, Av. Campo De Ourique, Av. Arthur Trindade, Rua Falcatas, Rua Trombetas, Av. Marco Túlio Isaac, Av. Tapajós, Rua Do Ouro, Praça Brasil, Av. Guadalupe, Rua Águas Marinhas, Rua Hamburgo, Av. Tapajós, Av. Laranjeiras, Praça Da Bandeira, Av. Laranjeiras, Rotatória, Av. Laranjeiras, Rua Maracanã, Praça Da Independência, Av. Belo Horizonte, Rua Braúnas, Alça De Acesso A Br-381, Br-381, Av. Cardeal Eugênio Pacelli, Av. Amazonas, Rua Dos Guajajaras, Rua Santa Catarina, Rua Dos Goitacazes, Av. Olegário Maciel, Rua Dos Tamoios, Rua Dos Guaranis, Rua Tupis, Av. Olegário Maciel, Rua Dos Goitacazes, Rua Rio Grande Do Sul, Av. Amazonas, Av. Cardeal Eugênio Pacelli, Marginal Br-381, Rua Pium-I, Av. Rio Nilo (Estação Rio Nilo), Rua Rio Mantiqueira, Marginal Br-381, Br- 381, Alça De Acesso A Rua Braúnas, Rua Braúnas, Av. Belo Horizonte, Praça Da Independência, Rua Maracanã, Av. Laranjeiras, Rotatória, Av. Laranjeiras, Praça Da Bandeira, Av. Laranjeiras, Av. Tapajós, Rua Hamburgo, Rua Águas Marinhas, Av. Guadalupe, Praça Brasil, Rua Ouro, Av. Marco Túlio Isaac, Rua Baunilha, Rua Saudade, Av. Arthur Trindade, Av. Campos De Ourique, Rua Joaquim Bonifácio, Rua Távora, Rua Dom Afonso Henrique, Av. Rio Negro, Av. Manducaia, Praça Vereador João Vidal, Rua Nossa Senhora Das Graças, Rua Fortaleza, Av. Manducaia, Rua Sarzedo, Rua Capela Nova, Av. Contagem, Rua Vale Do Paraopeba, Av. Contagem, Rua Bela Vista, Av. Bandeirantes, Rua Tiradentes, Rua Humberto De Campos, Rua Joaquim Venâncio, Rua Dr. Antônio Luciano Veloso, Av. Marco Túlio Isaac, Av. Filadélfia, Rua Tiradentes, Av. Belo Horizonte, Rua Júlia Cruz Bahia, Rua Bahia, Rua Uberlândia, Av. Porto Alegre, Rotatória, Rua Cinco, Av. Isabel Ciriaco De Souza, Av. Lourival Augusto De Carvalho, Av. Antônio Rodrigues Campos, Av. Luis Souza Braz (PC).

Minas Gerais - Diário do Executivo - 20 de outubro de 2017 - pag.20

A Subsecretaria de Regulação de Transportes leva ao conhecimento público que qualquer interessado poderá apresentar impugnação, por escrito e fundamentada, contra o(s) assunto(s) constante(s) do(s) presente(s) Aviso(s), no prazo de 10 (dez) dias corridos, a contar do primeiro dia útil, após a data desta publicação.

Decisão STM: nº 043/ 2017
Processo Contrato: nº 006/08 – RIT 3 – linha: 11014
N.º Comunicação: 3165 – Jardim das Alterosas – Rua Falcatas/Belo Horizonte
Protocolo: Protocolo 148776
Interessado: Associação Comunitária do Parque das Industrias
Assunto: Defere matéria do Aviso 051/2017 publicado em 20 de Outubro de 2017.

Extrato: Minas Gerais - Diário do Executivo - 10 de novembro de 2017 - pag. 16

Programa relacionado

Não há items para os filtros especificados.