TRANSPORTE COLETIVO METROPOLITANO

N.ºComunicação: 3297-Betim/BH via Residencial Lagoa
Protocolo: Siged 00103837-1501/2017
Interessado: Prefeitura Municipal de Betim

Assunto: Estudo de criação de Atendimento Complementar TOSHIBA/ Betim via Pingo D’água na linha acima como segue Ida: Av. do Contorno Distrito Industrial (PC em frente a TOSHIBA), Alça de Acesso a BR 262, BR 262 (sentido Mateus Leme/Betim), Alça de Retorno BR 262 (sentido Betim/ Mateus Leme), BR 262 (sentido Betim/Mateus Leme), Alça de Acesso á Av. Fernandes de Souza, Av. Fernandes de Souza, R. Rio Doce, R. São Francisco, Av. Amazonas, Av. Solimões, R. Rio Negro, seguindo daí o itinerário atual da linha. Volta: Itinerário atual da linha até a Marginal BR 381, R. Pium-i Av. Rio Nilo, (Estação Rio Nilo), R. Rio Mantiqueira, Marginal BR 381, Av. Amazonas, R. São Francisco, R. Rio Doce, Av. Fernandes de Souza, Alça de Acesso á BR 262, BR 262 (sentido Mateus Leme), BR 262, Retorno de á BR 262 (sentido Mateus Leme/Betim), BR 262 (sentido Betim), Alça de Acesso á Av. de Contorno Distrito Industrial (PC em frente a TOSHIBA). Com tarifa de R$7,20 (sete Reais e vinte Centavos)de acordo com o Grupo Tarifário da Região.

A Subsecretaria de Regulação de Transportes leva ao conhecimento público que qualquer interessado poderá apresentar impugnação, por escrito e fundamentada, contra o(s) assunto(s) constante(s) do(s) presente(s) Aviso(s), no prazo de 10 (dez) dias corridos, a contar do primeiro dia útil, após a data desta publicação.

Programa relacionado

Não há items para os filtros especificados.