Obra de reforma do núcleo Regional da Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia de Minas Gerais. As intervenções contemplam a mudança no layout para acrescentar banheiros e sala de utilidades, troca de parte da cobertura de vidros, troca de parte do piso vinílico em algumas salas; troca de alguns vidros que estavam quebrados; colocação de concertina no muro lateral da edificação; troca de parte do forro em gesso para forro pvc modular; colocação de bancadas de mármore e granito em alguns ambientes; alterações na parte hidráulica em alguns ambientes; alterações na parte elétrica em alguns ambientes; colocação de tela mosqueteiro; colocação de esquadrias metálicas e portas; pintura interna em paredes, tetos, partes metálicas e madeiras e pintura externa em fachadas, muros, grades e letreiros.

Início: 24/06/2016
Investimento: R$ 104,27 mil
Conclusão: 12/12/2016

Agosto/2016 - Fotos DEOP/MG

Programa relacionado

Não há items para os filtros especificados.