TRANSPORTE COLETIVO METROPOLITANO

N.º de Comunicação: 4997 – Bairro Rosário/Belo Horizonte
Protocolo: Siged 00004308-1301/2016
Interessado: Prefeitura Municipal de Sabará

Assunto: Estudo de Criação de Atendimento Complementar Bairro Rosário III/Belo Horizonte na linha acima como segue

Ida: R. Belo Campo (PC esquina com R. Itagi), R. Itagi, R. Alpes, R. Dona Efigê- nia, R. Santo Antônio, Av. Dr. Antônio Henrique de Melo, Praça da Matriz, Av. Dr. Antônio Henrique de Melo, R. José Sebastião Viana, Ponte Sobre o Rio das Velhas, Rodovia MG 05, Av. José Cândido da Silveira, AV. Cristiano Machado, Túnel da Lagoinha, Complexo Viá- rio da Lagoinha, R. Rio de Janeiro, R. Guaicurus, R. São Paulo, R. dos Caetés, R. Espírito Santo, Av. do Contorno, Complexo Viário da Lagoinha, Túnel da Lagoinha, Av. Cristiano Machado, Av. José Cân- dido da Silveira, Rodovia MG 05, Ponte Sobre Rio das Velhas, R. José Sebastião Viana, Av. Dr. Antônio Henrique Melo, Praça da Matriz, R. Santo Antônio, R. Dona Efigênia, R. Alpes, R. Itagi, R. Belo Campo (PC). Com tarifa de R$4,35 (quatro Reais e trinta e cinco Centavos), de acordo com o Grupo Tarifário da Região.

Publicação:
Minas Gerais - Caderno 1 - Diário do Executivo - 02/09/2016 - pag 18

A Subsecretaria de Regulação de Transportes leva ao conhecimento que qualquer interessado poderá apresentar impugnação, por escrito e fundamentada, contra o assunto constante do presente Aviso, protocolizando o documento na Cidade Administrativa - Edifício Minas - Rodovia Papa João Paulo II, nº 4143 - 1º andar - Bairro Serra Verde, Belo Horizonte/MG ou no posto UAI - Praça 7 - Centro - Belo Horizonte/MG, no prazo de 10 (dez) dias corridos, a contar do primeiro dia útil, após a publicação.

Defere matéria do Aviso 055/2016
publicado em 2 de setembro de 2016
Atendimento Complementar N.º 4999-Bairro Rosário III/Belo Horizonte com as seguintes retificações:
Itinerário do Aviso até o da Túnel da Lagoinha, Complexo Viário da Lagoinha, Av. do Contorno, R. da Bahia, R. Guaicurus, Rua Espírito Santo, Av. do Contorno, Complexo Viário da Lagoinha.
Exclusão no itinerário do Aviso: R. Rio de Janeiro, R. dos Guaicurus R. São Paulo, R. dos Caetés.

Publicação:
Minas Gerais - Caderno 1 - Diário do Executivo - 15/09/2016 - pag 39

Programa relacionado

Não há items para os filtros especificados.